Queda de torcedor do Figueirense causa paralisação na Ressacada
Ambulância e helicóptero entram em campo após queda grave e mau súbito de torcedor do Figueirense e Avaí, respectivamente; Partida ficou paralisada por mais de seis minutos
Um torcedor do Figueirense teve que receber atendimento médico emergencial na Ressacada, neste sábado. O fã do clube catarinense caiu do alambrado de cabeça no chão, causando uma lesão grave. O atendimento emergencial está sendo feito no estádio.
A ambulância localizada na Ressacada realizou os primeiros socorros, mas segundo o SporTV, o torcedor necessitou de um atendimento especial e rápido, por conta da gravidade da queda. A informação é de que pode ser um traumatismo craniano grave e há a possibilidade de uma lesão na coluna cervical. Um helicóptero posou no gramado da Ressacada para levar um especialista que pudesse cuidar do torcedor ainda no estádio. Para só depois levá-lo ao hospital mais próximo. A transferência do torcedor foi realizada no intervalo da partida.
Enquanto o atendimento era feito, a partida ficou paralisada por pouco mais de seis minutos. O Figueirense tem a vitória parcial, após um pênalti com menos de um minuto de jogo. Logo após a retomada do jogo, foi informado que outro torcedor, dessa vez do Avaí, estava recebendo atendimento médico no estádio. Este teve um mau súbito.
Jogo parado para atendimento médico de um torcedor Alvinegro que caiu da arquibancada.
— Figueirense FC (@FigueirenseFC) 1 de setembro de 2018
⠀
Um helicóptero está no gramado para levar a vítima ao hospital.
⠀
Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos uma ótima recuperação ao torcedor. Força! 🖤
⠀
Em breve mais informações.