Volante do Avaí confirma foco para conquistar o acesso em reta final

Luan cometa sobre união da equipe catarinense para conseguir bons resultados e garantir ida à Série A, do Brasileiro. Próximo duelo será contra o Fortaleza, na Ressacada

Escrito por

Após empate com o Atlético-GO, fora de casa, o Avaí está na quarta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, e busca confirmar o mais rápido possível. Segundo o volante do Leão, Luan, essa sequência de três jogos finais serão muito complicados para os catarinenses, que visam retornar para a primeira divisão nesta atual temporada.

- Vamos ter uma sequência muito difícil pela frente e precisamos estar preparados para essas partidas finais na Série B. O grupo quer terminar 2018 com o Avaí na primeira divisão, que é o lugar do clube. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível. Lutaremos muito por esse acesso - disse.

De acordo com o jogador, a próxima rodada diante o Fortaleza será essencial para encaminhar o acesso à elite. Mas ressaltou que o grupo precisa manter a intensidade nesta sequência. 

- Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, que está em busca do título da Série B. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos a partida. Só a vitória nos interessa. Precisamos ter intensidade para conquistarmos esse importante objetivo. É vencer ou vencer para se manter firme no G4 - concluiu. 

RETA FINAL PARA O AVAÍ:

FORTALEZA - CASA 
CSA - FORA 
​PONTE PRETA - CASA

O volante é um dos jogadores que não estará presente na partida contra o Fortaleza, na Ressacada. O jogador, assim como o zagueiro Betão, receberam o terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador Geninho ressaltou a importância dos atletas neste embate pela 36ª rodada do Campeoanto Brasileiro, da Série B. 

– Preocupa, claro que preocupa. Quando o zagueiro e o volante tomam cartão, você fica com o coração na mão. Conversamos com o Luan para ele tomar cuidado, foi o terceiro dele. Continuamos à espera do Judson, viaja para Maceió para esse problema e esperamos que ele volte em condições de nos ajudar – explicou Geninho.

Siga o Lance! no Google News