Após duelo com quatro gols na última rodada da primeira fase, Avaí e Criciúma voltam a se enfrentar, dessa vez pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Após empate por 2 a 2, na Ressacada, o zagueiro Wellington reconheceu erros nos minutos finais da partida, mas ressaltou a busca por correção até o próximo confronto. O primeiro jogo acontece neste sábado (18), às 16h30, novamente na casa do Leão.
- Foi um jogo muito difícil e lamentamos pela vitória ter escapado no final. Acredito que jogamos bem, mas pecamos em alguns detalhes no segundo tempo e vamos procurar corrigir isso durante a semana. O time do Criciúma é forte, com jogadores de qualidade, e certamente será um confronto equilibrado nas quartas de final - disse Wellington.
O Avaí encerrou a fase inicial na quinta colocação, com 17 pontos, enquanto o Criciúma ficou na quarta posição, com 18. Diante de um momento decisivo na temporada, Wellington acredita em evolução na semana cheia de treinamentos para contribuir com o Avaí nos próximos jogos.
- Estou feliz por ter voltado. Estava na transição e sabia que, quando fosse solicitado, daria o meu melhor pelo clube. Agora é manter essa pegada, evoluir a parte física e ajudar o Leão na Ilha nesse momento decisivo da temporada - exaltou.