Goleiro do Bahia comenta expulsão de Toró: ‘Foi, no mínimo, imprudente’
Douglas Friedrich esteve envolvido em lance que deixou o adversário do Esquadrão com um jogador a menos desde os 27 minutos da etapa complementar
O Bahia bem que tentou, mas não conseguiu aproveitar o fato de ter um jogador a mais contra o São Paulo no Morumbi visando mais um triunfo no Brasileirão.
Envolvido no lance que resultou na expulsão do atacante Toró ao receber um pisão no ombro direito, o goleiro Douglas Friedrich preferiu não adotar uma postura taxativa para concordar com a expulsão. Todavia, analisou que o jovem atleta do adversário foi imprudente.
- Não revi o lance, mas eu entendo que ele foi muito imprudente em uma bola que já estava nas minhas mãos que ele tentou tirar, mas eu fui mais rápido e acabou sobrando o pé dele e houve o choque ali onde ficou muito evidente com a revisão do VAR - disse Douglas.
O arqueiro também comentou sobre o fato de enfrentar novamente o time paulista na próxima quarta-feira (22) valendo pela Copa do Brasil e os benefícios que o Esquadrão pode ter com a situação:
- Temos que melhorar e esse (enfrentar novamente o São Paulo) é um fator que nos ajuda na recuperação, permanecer em São Paulo. A gente sente mais o campo, as dimensões, mas é uma vantagem pequena comparado as vantagens que o São Paulo tem de já trabalhar aqui, ter o apoio de seu torcedor e de ter um time muito forte. Mas, com certeza, na quarta a gente vai ser um time mais aguerrido, competitivo, pra não sofrer gols e deixar a decisão para a Bahia.