Depois da igualdade sem gols na Arena Fonte Nova com o Grêmio, o zagueiro Ignácio lamentou que o resultado não tenha sido positivo para a equipe de Salvador mesmo tendo um desempenho que ele considerou como "satisfatório".
>Luva de Pedreiro desabafa em rede social após liminar
O jogador que retornou ao clube depois de ter atuado por empréstimo da Chapecoense no ano passado entende que, com o passar dos trabalhos, o elenco do Bahia conseguirá assimilar com maior propriedade o trabalho do recém-chegado treinador, Enderson Moreira.
- Creio que fizemos um jogo satisfatório. Sabemos da dificuldade, era uma equipe qualificada que tentamos impor nosso ritmo. A torcida foi fundamental nos apoiando, criamos chances, não demos tantas chances para o adversário. Faltou caprichar lá na frente, mas quando não dá para ganhar, não pode perder - falou o defensor para o portal 'Bahia Notícias'.
- Foi muito pouco tempo, estamos nos adaptando ao estilo de jogo dele. Vamos ter uma semana para aprimorar o conceito dele e que possamos colocar em prática. É ver onde precisamos melhorar, estudar o adversário e ver a melhor estratégia para sair de lá (Vila Nova) com o triunfo - acrescentou Ignácio.