Jogadores do Bahia se dividem na hora de avaliar empate na Fonte Nova

Enquanto o zagueiro Lucas Fonseca ficou satisfeito com o empate, o meia Zé Rafael acredita que o Tricolor merecia sorte melhor no confronto

Escrito por

O sentimento dos jogadores do Bahia era um misto de satisfação pelo empate e frustração que poderia ter saído na frente do Palmeiras, nas quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate, o duelo chega em São Paulo aberto e um novo empate faz a decisão da vaga ser definida nos pênaltis.

O meia Zé Rafael era um dos jogadores mais informados. Na sua visão, o Esquadrão de Aço foi melhor e merecia um resultado positivo.

“Faltou um pouco de sorte. A gente teve consistência, encurralamos o Palmeiras, fomos superiores. Não tem que comemorar nada”.

“Lá em São Paulo vamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, vamos conquistar essa classificação histórica”, completou.

Já o zagueiro Lucas Fonseca acredita que a igualdade ficou de bom tamanho por conta da qualidade do adversário.

“A gente sabia que a equipe do Palmeiras é qualificada. Assim como eles, a gente vem de uma sequência muito grande. A gente queria sair com o resultado positivo, mas o empate não ficou ruim”.

Agora, o Tricolor dá uma pausa no mata-mata e volta a pensar no Brasileirão. No domingo, o time visita o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Siga o Lance! no Google News