Não foi apenas o resultado de empate por 0 a 0 entre Bahia e Doce Mel pelo Campeonato Baiano que deixou o torcedor do Esquadrão insatisfeito na Arena Fonte Nova.
Isso porque, em meio a rodada dupla de partidas do Tricolor onde o time abriu o dia batendo o Confiança pela Copa do Nordeste, houveram muitas reclamações de torcedores tanto sobre o acesso ao estádio pelo Portão Norte como também a qualidade e velocidade do serviço de comidas e bebidas nos bares do estádio.
Em meio a essa onda de apontamentos, o Bahia emitiu uma nota oficial fazendo o agradecimento da ampla presença de público para os dois jogos da equipe e se posicionando sobre as reclamações citadas.
Confira abaixo a nota oficial
O Esporte Clube Bahia vem a público agradecer o apoio sempre fiel da Nação Tricolor, que colocou quase 30 mil pessoas para os jogos contra Confiança e Doce Mel neste sábado (7), e também cobrar providências em relação ao tratamento oferecido a esses torcedores no estádio.
Recebemos uma série de reclamações tanto sobre o acesso pelo Portão Norte (Ladeira da Fonte), quanto em relação ao serviço promovido pelos bares após a realização da primeira partida.
É inadmissível que ainda hoje parte dos tricolores precise passar por situações de aperto e empurra-empurra para entrar na Fonte, inclusive muitas crianças e idosos, assim como alimentos em desconformidade, fim de itens do cardápio, bebidas quentes e demora excessiva nas filas.
Embora tenha se tratado de uma rodada dupla, com tempo de permanência bem maior dentro da praça esportiva, já havia expectativa de casa cheia e ótimo público.
O Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova sempre trabalham em parceria para aprimorar a operação e a experiência dos jogos e buscarão soluções junto ao Comando da Polícia Militar e à empresa terceirizada que opera os bares, de acordo com as circunstâncias específicas de cada responsável.