Promoção do Movimento por um Futebol Melhor para o Dia dos Pais, intitulada "Super Fim de Semana de Dia dos pais", gerou uma economia média de R$ 121,20 por sócio-torcedor nas compras feitas em postos de venda credenciados em todo o Brasil. O valor é cerca de quatro vezes maior que a mensalidade paga aos clubes, que cobram em média R$ 30 em seus planos. Além disso, foram cadastrados mais de 18 mil novos sócios no total de 27 clubes participantes do projeto.
Times de Norte a Sul participaram, pórém, no balanço final divulgado pela idealizadora do Movimento (Ambev), nesta promoção baianos e mineiros foram os maiores destaques. Sócios-torcedores do Vitória tiveram uma economia média de R$ 260, seguidos de Bahia (R$ 235) e Atlético-MG (R$ 179). Mais informações são encontradas no site do programa: futebolmelhor.com.br.
O Movimento por um Futebol Melhor foi lançado em janeiro deste ano para ajudar os clubes brasileiros a aumentarem suas receitas através do programa de sócios, oferecendo em troca, sobretudo, serviços e produtos que justifiquem que o torcedor se associe. Atualmente 10 empresas participam do programa (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, Burger King e Tim) e são mais de 550 mil fãs associados, sendo 180 mil destes associaram-se efetivamente após o programa.