A Adidas aproveitou a grande audiência do Grand Slam de Wimbledon para se aproximar ainda mais de seus fãs ao redor do mundo.
A novidade é fazer com que o seguidor do perfil @adidasUK use a hashtag #hitthewinner para participar em todos os jogos em que o tenista britânico Andy Murray estiver em quadra. O usuário, antes de cada set das partidas terá uma imagem da quadra do adversário, onde estarão nove alvos, e deverá escolher um ponto em que o participante pense que Murray conquistará seu ponto consagrador.
Os ganhadores concorrerão a ingressos para os demais jogos, material esportivo autografado e uma edição limitada do modelo de tênis do atleta patrocinado. Com a estratégia, a Adidas interage em tempo real com seus seguidores e aposta nas mídias sociais para expandir sua marca.
A Adidas aproveitou a grande audiência do Grand Slam de Wimbledon para se aproximar ainda mais de seus fãs ao redor do mundo.
A novidade é fazer com que o seguidor do perfil @adidasUK use a hashtag #hitthewinner para participar em todos os jogos em que o tenista britânico Andy Murray estiver em quadra. O usuário, antes de cada set das partidas terá uma imagem da quadra do adversário, onde estarão nove alvos, e deverá escolher um ponto em que o participante pense que Murray conquistará seu ponto consagrador.
Os ganhadores concorrerão a ingressos para os demais jogos, material esportivo autografado e uma edição limitada do modelo de tênis do atleta patrocinado. Com a estratégia, a Adidas interage em tempo real com seus seguidores e aposta nas mídias sociais para expandir sua marca.