A Adidas, empresa de material esportivo, fechou um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A parceria irá durar até 2016, ano dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.
A marca aposta no crescimento que a ginástica artística, grande carro-chefe da modalidade no Brasil, teve no país nos últimos anos, tanto no feminino, com a liderança de Daniele Hypolito, como no masculino, com o medalhista olímpico e campeão mundial nas argolas Arthur Zanetti, que recentemente também assinou um contrato de patrocínio com a marca. No mundial da Bélgica, o atleta já usava material da fornecedora.
- Queremos fazer parte desse desenvolvimento e das futuras conquistas do esporte. Vamos ajudar a Confederação a se preparar para as Olimpíadas do Rio da melhor maneira que sabemos, ou seja, fornecendo uniformes de alta qualidade para treinos e competições - afirmou Diogo Guimarães, marketing brand manager da Adidas.
De acordo com Maria Luciene Cacho Resende, presidente da CBG, os bons resultados obtidos recentemente ajudam a entidade a conseguir novos parceiros:
- A parceria é fruto dos excelentes resultados da equipe toda de ginástica, desde dos que trabalham nos bastidores até os técnicos e atletas. É um prazer ter o apoio da adidas em nossa trajetória rumo às Olimpíadas. Agradecemos a confiança da marca - disse.
A Confederação Brasileira de Ginástica centraliza as disciplinas de ginástica artística, rítmica e trampolim. Hoje, o número de praticantes de ginástica no país chega a 100 mil atletas.
A CBF ainda conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e da Sadia, empresa de alimentos.
A Adidas, empresa de material esportivo, fechou um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A parceria irá durar até 2016, ano dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.
A marca aposta no crescimento que a ginástica artística, grande carro-chefe da modalidade no Brasil, teve no país nos últimos anos, tanto no feminino, com a liderança de Daniele Hypolito, como no masculino, com o medalhista olímpico e campeão mundial nas argolas Arthur Zanetti, que recentemente também assinou um contrato de patrocínio com a marca. No mundial da Bélgica, o atleta já usava material da fornecedora.
- Queremos fazer parte desse desenvolvimento e das futuras conquistas do esporte. Vamos ajudar a Confederação a se preparar para as Olimpíadas do Rio da melhor maneira que sabemos, ou seja, fornecendo uniformes de alta qualidade para treinos e competições - afirmou Diogo Guimarães, marketing brand manager da Adidas.
De acordo com Maria Luciene Cacho Resende, presidente da CBG, os bons resultados obtidos recentemente ajudam a entidade a conseguir novos parceiros:
- A parceria é fruto dos excelentes resultados da equipe toda de ginástica, desde dos que trabalham nos bastidores até os técnicos e atletas. É um prazer ter o apoio da adidas em nossa trajetória rumo às Olimpíadas. Agradecemos a confiança da marca - disse.
A Confederação Brasileira de Ginástica centraliza as disciplinas de ginástica artística, rítmica e trampolim. Hoje, o número de praticantes de ginástica no país chega a 100 mil atletas.
A CBF ainda conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e da Sadia, empresa de alimentos.