Agência de marketing vai comercializar direitos de dois amistosos do PSG

Dia 21/10/2015
19:11
Atualizado em 01/03/2016
01:02
Compartilhar

A Kentaro, agência de marketing esportivo, acrescentou dois amistosos do PSG ao seu portfólio de futebol nesta pré-temporada.

A agência irá comercializar os direitos de mídia e transmissão com empresas interessadas nos próximos jogos dos campeões franceses contra o time austríaco Sturm Graz, 9 de julho, e Rapid Vienna, dia 12.

O pacote do PSG aumenta o portfólio da Kentaro com direitos de pré-temporada, que inclui o confronto com o Bayern de Munique, Barcelona no final deste mês, o torneio Audi Cup, com o mesmo Bayern, Manchester City, Milan e São Paulo e um tour do Manchester United pela Ásia.

A Kentaro, agência de marketing esportivo, acrescentou dois amistosos do PSG ao seu portfólio de futebol nesta pré-temporada.

A agência irá comercializar os direitos de mídia e transmissão com empresas interessadas nos próximos jogos dos campeões franceses contra o time austríaco Sturm Graz, 9 de julho, e Rapid Vienna, dia 12.

O pacote do PSG aumenta o portfólio da Kentaro com direitos de pré-temporada, que inclui o confronto com o Bayern de Munique, Barcelona no final deste mês, o torneio Audi Cup, com o mesmo Bayern, Manchester City, Milan e São Paulo e um tour do Manchester United pela Ásia.

Siga o Lance! no Google News