Robinson Canó, jogador da República Dominicana que atua no time americano de beisebol New Yonk Yankees, conseguiu seu primeiro acordo comercial desde que assinou com a Roc Nation Sports, uma nova agência de marketing fundada pelo rapper Jay-Z, fundade neste ano.
Cano, 30, será o garoto-propaganda da nova campanha de marketing de beisebol da Pepsi. A campanha será lançada nos próximos dias com um anúncio de televisão durante a MLB All-Star Game, em que Cano irá competir pela Liga Americana. Pepsi é a bebida oficial da Major League Baseball desde 1997.
Cano tornou-se o primeiro atleta da Roc Nation, em abril. A empresa de Jay-Z se juntou à Creative Artists Agency (CAA) para co-representar o jogador.
Robinson Canó, jogador da República Dominicana que atua no time americano de beisebol New Yonk Yankees, conseguiu seu primeiro acordo comercial desde que assinou com a Roc Nation Sports, uma nova agência de marketing fundada pelo rapper Jay-Z, fundade neste ano.
Cano, 30, será o garoto-propaganda da nova campanha de marketing de beisebol da Pepsi. A campanha será lançada nos próximos dias com um anúncio de televisão durante a MLB All-Star Game, em que Cano irá competir pela Liga Americana. Pepsi é a bebida oficial da Major League Baseball desde 1997.
Cano tornou-se o primeiro atleta da Roc Nation, em abril. A empresa de Jay-Z se juntou à Creative Artists Agency (CAA) para co-representar o jogador.