Ameaçado pelo desânimo popular, Pan investe em marketing

Dia 01/03/2016
02:59
Compartilhar

A cidade de Toronto, no Canadá, foi coberta com cartazes, anúncios e placas para divulgar os Jogos Pan-Americanos de 2015. O expressivo movimento de marketing custou US$ 80 milhões (R$ 250 milhões) para a organização do evento, que teme a falta de sucesso.

Os moradores da cidade sede não estão animados para os jogos e, segundo a imprensa local, os estádios podem ficar vazios. Os responsáveis pelo marketing, no entanto, estão reforçado as ações no aeroporto internacional de Toronto. Totens interativos e cartazes enfeitam o lobby do local, que também tem cartazes antes mesmo da passagem pela imigração.

Os Jogos Pan-Americanos Toronto 2015 tem a festa de abertura no dia 11 de julho. As competições começam no dia 7, com os jogos do pólo aquático.


* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!


Siga o Lance! no Google News