Barcelona e Gatorade selam parceria

imagem cameraGatorade sela parceria com o Barcelona por três anos (Foto: Divulgação)
Dia 26/10/2015
18:58
Atualizado em 01/03/2016
03:09
Compartilhar


Gatorade e Barcelona selam parceria de três anos (Foto: Divulgação)

Gatorade é o novo parceiro de nutrição esportiva do Barcelona. O clube e a marca, líder mundial do mercado de isotônicos, fecharam um acordo de três anos, que prevê o fornecimento do produto para todas as atividades esportivas do time catalão. Entre os benefícios da parceria está o fornecimento da linha G Series e diversos equipamentos para o estádio Camp Nou, incluindo as laterais do campo, vestiário e sala de imprensa.

O clube também terá acesso ao Gatorade Sports Science Institute (GSSI), que fornecerá apoio de nutrição esportiva. A marca Gatorade já estará presente em campo no clássico deste sábado (26) diante do Real Madrid.

O vice-presidente do Barcelona, Javier Faus, exaltou a parceria, destacando que a associação do clube com a marca será importante para a expansão da marca Barcelona, sobretudo, no mercado norte-americano.

- Estamos muito contentes com essa parceria. Gatorade é uma prestigiada marca internacional, líder no mercado de isotônicos, e com um grande compromisso com a pesquisa científica. Este acordo reforça nosso programa de patrocínio com uma das marcas globais mais importantes no campo esportivo e é mais um passo para a América, um dos territórios estratégicos para o clube, onde o Barcelona tem uma torcida imensa - discursou Faus.

Com a inclusão do Barcelona ao seu portfólio, a Gatorade amplia para 84 o número de times em todo mundo que mantêm parceria com a marca. Em setembro, a Gatorade anunciou ter concluído negociações com o Arsenal e o Liverpool, da Barclays Premier League.

- A Gatorade espera contribuir e melhorar o desempenho dos atletas da elite do futebol.Estamos ansiosos em levar os nossos produtos e serviços desenvolvidos cientificamente para este clube excepcional e inspirar atletas iniciantes ao redor do mundo - resumiu Andrea Fairchild, vice-presidente global de marketing esportivo da Gatorade.


Gatorade e Barcelona selam parceria de três anos (Foto: Divulgação)

Gatorade é o novo parceiro de nutrição esportiva do Barcelona. O clube e a marca, líder mundial do mercado de isotônicos, fecharam um acordo de três anos, que prevê o fornecimento do produto para todas as atividades esportivas do time catalão. Entre os benefícios da parceria está o fornecimento da linha G Series e diversos equipamentos para o estádio Camp Nou, incluindo as laterais do campo, vestiário e sala de imprensa.

O clube também terá acesso ao Gatorade Sports Science Institute (GSSI), que fornecerá apoio de nutrição esportiva. A marca Gatorade já estará presente em campo no clássico deste sábado (26) diante do Real Madrid.

O vice-presidente do Barcelona, Javier Faus, exaltou a parceria, destacando que a associação do clube com a marca será importante para a expansão da marca Barcelona, sobretudo, no mercado norte-americano.

- Estamos muito contentes com essa parceria. Gatorade é uma prestigiada marca internacional, líder no mercado de isotônicos, e com um grande compromisso com a pesquisa científica. Este acordo reforça nosso programa de patrocínio com uma das marcas globais mais importantes no campo esportivo e é mais um passo para a América, um dos territórios estratégicos para o clube, onde o Barcelona tem uma torcida imensa - discursou Faus.

Com a inclusão do Barcelona ao seu portfólio, a Gatorade amplia para 84 o número de times em todo mundo que mantêm parceria com a marca. Em setembro, a Gatorade anunciou ter concluído negociações com o Arsenal e o Liverpool, da Barclays Premier League.

- A Gatorade espera contribuir e melhorar o desempenho dos atletas da elite do futebol.Estamos ansiosos em levar os nossos produtos e serviços desenvolvidos cientificamente para este clube excepcional e inspirar atletas iniciantes ao redor do mundo - resumiu Andrea Fairchild, vice-presidente global de marketing esportivo da Gatorade.

Siga o Lance! no Google News