O Borussia Dortmund estendeu seu contrato de patrocínio com a fabricante de pneus sul-coreana, Hankook. A parceria entre as partes iniciou em 2009 e valerá por mais dois anos, até 2015. O acordo, intermediado pela Sportfive, inclui a exposição da marca da empresa nas placas de publicidade do estádio do Borussia, o Signal Iduna Park. A imprensa alemã especula que os valores que o clube receberá por ano totalizarão US$ 1 milhão.
Hans-Joachim Watzke, presidente do clube alemão, apontou para os valores comuns da "esportividade, segurança, emoção e sucesso" como elementos de um negócio agradável, além de destacar que a parceria com a Hankook é desenvolvida com sucesso e confiança para o Borussia.
Ainda neste mês de agosto, o atual vice-campeão da Liga dos Campeões anunciou dois novos patrocínios: Oknoplast e Poco. Segundo a revista Kicker, na temporada 2012/13, o Borussia conseguiu uma receita recorde de 250 milhões de euros (cerca de R$ 800 milhões). O que contribuiu para esse valor foram os 54 milhões de euros (R$ 172,7 milhões) pela participação da Liga dos Campeões. Desta forma, estima-se que o lucro do clube será de 50 milhões de euros (R$ 160 milhões).