Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo realizou uma série de ações de marketing, para os seus sócios, antes e durante o jogo contra o Internacional, na última quinta-feira, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Além disso, a agência oficial de viagens do clube fez uma promoção e teve ação com jogadores do elenco alvinegro, como a entrega de camisas a sócios que estavam nas arquibancadas do estádio Mário Filho.
De acordo com o site do Movimento por um Futebol Melhor, o time de General Severiano tem um pouco mais de 10 mil sócios, na 15ª colocação, atrás de times como Sport, Santa Cruz e Figueirense, que possuem torcidas menores. No último dia 12, o Botafogo de Futebol e Regatas completou 109 anos do seu departamento de futebol, que foi criado após a fusão do Club de Regatas Botafogo (fundado para o remo em 1894) com o Botafogo Football Club (formado para o futebol em 1904).
Assista ao vídeo da campanha #FogonoMaraca.