Budweiser arma programação oficial dedicada ao UFC neste fim de semana no Soul Sports Bar, ponto de encontro dos amantes das grandes competições esportivas São Paulo. O espaço será o palco da transmissão do UFC 200 que acontecerá em Las Vegas. De todos os lugares da casa será possível acompanhar as lutas, com open de dois clássicos americanos: hambúrguer e Budweiser. A marca ainda reserva atrações muito especiais aos fãs autênticos do UFC: um espaço com cinturões oficiais e luvas de MMA para os convidados e a presença de alguns lutadores. Após o combate, uma after party toma conta do local com DJs para comandarem as pick ups.
- O UFC é um dos esportes que mais crescem no mundo, com grande relevância no Brasil. A ideia é promover uma experiência única aos fãs autênticos do esporte, com ativações e conteúdos exclusivos - ressalta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.
O duelo entre os pesos-pesados Brock Lesnar e Mark Hunt foi promovido à luta principal do UFC 200. Serão quatro disputas de cinturão - uma na quinta, uma na sexta e duas no sábado. Quatro terão lutadores brasileiros: Rafael dos Anjos defende o título dos leves contra Eddie Alvarez, Amanda Nunes e Claudia Gadelha desafiam as campeãs Miesha Tate e Joanna Jedrzejczyk nos galos e palhas feminino, e José Aldo luta contra Frankie Edgar pelo título interino dos penas.