A PUMA anunciou um acordo de patrocínio com o meio-campista Santi Cazorla, do Arsenal. O atleta espanhol, pelo contrato,passará a usar as chuteiras evoSPEED, unindo-se a uma lista de jogadores que já utilizam a linha de futebol assinada pela fornecedora alemã, entre eles, Sergio Agüero, Falcao Garcia e Olivier Giroud. A contratação de Cazorla como garoto-propaganda da PUMA faz parte de uma estratégia de comunicação global idealizada pela empresa, batizada de “Nature of Performance”.
O jogador do Arsenal se mostrou satisfeito com o acordo celebrado com a PUMA.
- Essa nova parceria com a PUMA é um passo emocionante para a minha carreira. Gosto das pessoas, das ideias que dão ao futebol e me impressiona muito o desenvolvimento de produtos. Estou contente por começar a nova temporada desta forma - afirmou Cazorla.
O gerente mundial de marketing esportivo da PUMA, Christian Voigt, elogiou o atleta espanhol e disse que a empresa está muito confiante nos resultados a serem obstidos com a parceria.
- Santi Cazorla é um grande jogador. Sua técnica e rapidez de raciocínio fazem dele um grande meio-campista. Por isso que é um maravilhoso garoto-propaganda para a linha evoSPEED. Estamos muito contentes por ele fazer parte da família PUMA - declarou o executivo.