Clube da Major League Soccer acerta com novo patrocinador por R$ 65,5 milhões

imagem cameraJosé Aldo posa para a revista
Dia 27/10/2015
14:48
Atualizado em 01/03/2016
04:34
Compartilhar

O Real Salt Lake, clube da Major League Soccer (MLS), assinou com a LifeVantage um acordo de patrocínio de 10 anos. A marca de nutrição repassará ao time americano cerca de US$ 30 milhões (cerca de R$ 65,5 milhões) para estampar sua logomarca no espaço máster do uniforme da equipe.

Segundo a imprensa dos EUA, o novo acordo passará a valer a partir do início de 2014 e valerá três vezes mais que a atual patrocinadora máster (Xango), tornado-o, portanto, um dos mais valiosos da principal liga de futebol dos EUA.

A LifeVantage irá se juntar a outras empresas de nutrição como patrocinadores de clubes da MLS: AdvoCare (FC Dallas) e Herbalife (LA Galaxy).

Já Real Salt Lake possui como parceiros a mineradora Rio Tinto (naming rights do estádio), Adidas (fornecedora de material esportivo), a que será substituída Xango (empresa de marketing), Budweiser (marca de cerveja), Ford, entre outros.

O Real Salt Lake, clube da Major League Soccer (MLS), assinou com a LifeVantage um acordo de patrocínio de 10 anos. A marca de nutrição repassará ao time americano cerca de US$ 30 milhões (cerca de R$ 65,5 milhões) para estampar sua logomarca no espaço máster do uniforme da equipe.

Segundo a imprensa dos EUA, o novo acordo passará a valer a partir do início de 2014 e valerá três vezes mais que a atual patrocinadora máster (Xango), tornado-o, portanto, um dos mais valiosos da principal liga de futebol dos EUA.

A LifeVantage irá se juntar a outras empresas de nutrição como patrocinadores de clubes da MLS: AdvoCare (FC Dallas) e Herbalife (LA Galaxy).

Já Real Salt Lake possui como parceiros a mineradora Rio Tinto (naming rights do estádio), Adidas (fornecedora de material esportivo), a que será substituída Xango (empresa de marketing), Budweiser (marca de cerveja), Ford, entre outros.

Siga o Lance! no Google News