Coca-Cola acerta patrocínio com dois clubes alemães

Dia 21/10/2015
14:19
Atualizado em 29/02/2016
21:29
Compartilhar

Hamburgo e Hertha Berlin acertaram o patrocínio com a Coca-Cola. Ambas as ofertas durarão por três anos e foram negociadas em nome dos clubes pela agência Sportfive. Valores não foram revelados.

Na semana passada, o Hertha Berlim, recém-promovido à elite alemã, renovou seu contrato com a Coca-Cola, que continuará a ter os direitos de bebidas não-alcoólicas, de forma exclusiva, em todos os jogos no estádio do Hertha Berlim, Estádio Olímpico de Berlim.

O Hamburgo, ao contrário do Hertha, é um novo parceiro da Coca-Cola (voltou após 10 anos de ausência), que irá fornecer bebidas na Imtech Arena, estádio do Hamburgo, a partir da temporada 2013/14, e terá a presença do logotipo da multinacional nas placas de publicidade nos jogos em casa.

Rouven Kasper, diretor da Sportfive, mostrou-se satisfeito com os novos acordos dos times alemães com uma empresa global do peso da Coca-Cola, salientando o apelo regional e nacional de ambos os clubes.

Hamburgo e Hertha Berlin acertaram o patrocínio com a Coca-Cola. Ambas as ofertas durarão por três anos e foram negociadas em nome dos clubes pela agência Sportfive. Valores não foram revelados.

Na semana passada, o Hertha Berlim, recém-promovido à elite alemã, renovou seu contrato com a Coca-Cola, que continuará a ter os direitos de bebidas não-alcoólicas, de forma exclusiva, em todos os jogos no estádio do Hertha Berlim, Estádio Olímpico de Berlim.

O Hamburgo, ao contrário do Hertha, é um novo parceiro da Coca-Cola (voltou após 10 anos de ausência), que irá fornecer bebidas na Imtech Arena, estádio do Hamburgo, a partir da temporada 2013/14, e terá a presença do logotipo da multinacional nas placas de publicidade nos jogos em casa.

Rouven Kasper, diretor da Sportfive, mostrou-se satisfeito com os novos acordos dos times alemães com uma empresa global do peso da Coca-Cola, salientando o apelo regional e nacional de ambos os clubes.

Siga o Lance! no Google News