Corinthians inicia campanha para turbinar Fiel Torcedor

imagem cameraGol do Neilton - Santos x Portuguesa (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
Dia 21/10/2015
17:09
Atualizado em 29/02/2016
23:35
Compartilhar

O Corinthians começou nesta semana uma campanha para turbinar o Fiel Torcedor, programa que dá descontos em ingressos e outros benefícios para torcedores cadastrados. A primeira iniciativa foi um filme, que faz uma brincadeira usando grandes ídolos do clube - Rivellino, Wladimir, Zé Maria, Marcelinho e Basílio -, que contam episódios inesquecíveis do Timão, e a famosa Tia da Fiel, torcedora que sempre está presente no Pacaembu e viu de perto todos os lances narrados.

Essa mesma produção, que levou o nome de #EUTAVALÁ, também foi feita para a versão impressa e rodou em alguns jornais nesta semana.

E MAIS:

> Mercado de jogadores cresce 39% em um ano
> Barcelona promove em seu site amistoso contra o Santos
> Governo quer levar academias a áreas pacificadas do Rio

De acordo com os números do Movimento Por um Futebol Melhor, da Ambev, o Corinthians tem hoje cerca de 50 mil sócios-torcedores, atrás de Grêmio, com cerca de 72 mil, e Internacional, que já passou dos 100 mil.

Na semana passada, no evento de lançamento da camisa três, o Corinthians e a Nike presentearam os sócios que mais vão aos jogos com a nova peça do uniforme do Timão.

Veja o vídeo da campanha

O Corinthians começou nesta semana uma campanha para turbinar o Fiel Torcedor, programa que dá descontos em ingressos e outros benefícios para torcedores cadastrados. A primeira iniciativa foi um filme, que faz uma brincadeira usando grandes ídolos do clube - Rivellino, Wladimir, Zé Maria, Marcelinho e Basílio -, que contam episódios inesquecíveis do Timão, e a famosa Tia da Fiel, torcedora que sempre está presente no Pacaembu e viu de perto todos os lances narrados.

Essa mesma produção, que levou o nome de #EUTAVALÁ, também foi feita para a versão impressa e rodou em alguns jornais nesta semana.

E MAIS:

> Mercado de jogadores cresce 39% em um ano
> Barcelona promove em seu site amistoso contra o Santos
> Governo quer levar academias a áreas pacificadas do Rio

De acordo com os números do Movimento Por um Futebol Melhor, da Ambev, o Corinthians tem hoje cerca de 50 mil sócios-torcedores, atrás de Grêmio, com cerca de 72 mil, e Internacional, que já passou dos 100 mil.

Na semana passada, no evento de lançamento da camisa três, o Corinthians e a Nike presentearam os sócios que mais vão aos jogos com a nova peça do uniforme do Timão.

Veja o vídeo da campanha

Siga o Lance! no Google News