A Federação Italiana de Futebol (Federazione Italiana Giuoco Calcio - FIGC) chegou a um acordo de patrocínio de três anos com a Simmenthal, produtora de carne enlatada Simmenthal. Visando a Copa do Mundo de 2014, a empresa planeja organizar um calendário cheio de comunicações de marketing e promoções.
A aproximação da Simmenthal com o esporte é antiga e visa a fixação da marca na Itália. A companhia já apoiou o Giro d'Italia, volta de ciclismo que acontece no mês de maio, além do time de basquete do Milan.
Por sua vez, a Itália, que já está classificada para a Copa-2014, é patrocinada pela Puma (fornecedora de material esportivo), TIM (operadora de telefonia), Compass (empresa de crédito ao consumidor) e Fiat (fabricante de automóveis).
A Federação Italiana de Futebol (Federazione Italiana Giuoco Calcio - FIGC) chegou a um acordo de patrocínio de três anos com a Simmenthal, produtora de carne enlatada Simmenthal. Visando a Copa do Mundo de 2014, a empresa planeja organizar um calendário cheio de comunicações de marketing e promoções.
A aproximação da Simmenthal com o esporte é antiga e visa a fixação da marca na Itália. A companhia já apoiou o Giro d'Italia, volta de ciclismo que acontece no mês de maio, além do time de basquete do Milan.
Por sua vez, a Itália, que já está classificada para a Copa-2014, é patrocinada pela Puma (fornecedora de material esportivo), TIM (operadora de telefonia), Compass (empresa de crédito ao consumidor) e Fiat (fabricante de automóveis).