Em franca expansão, o e-commerce no Brasil se consolida com a proximidade da realização dos grandes eventos esportivos no país, como a Copa do Mundo, no ano que vem, e os Jogos Olímpicos de 2016. A Dafiti Sports é uma dessas plataformas, que cresce com a incorporação de marcas renomadas e com uma filosofia clara de apoio a eventos esportivos, considerados estratégicos para a aproximação da empresa com o seu público.
Lançada há um ano e estabelecida em cinco países (Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia), a Dafiti Sports conta com 12 mil produtos de mais de 140 marcas diferentes. Este mês, a empresa comemora a chegada da coleção completa de alta performance da Adidas.
Para reforçar sua presença no mercado, empresa estampará sua marca em três eventos esportivos distintos, que acontecem em São Paulo a partir de hoje: o Jump Festival - no fim do mês -; o Skate Run - programado para domingo (22), em frente ao estádio do Pacaembu - e o Standout Fighting Tournament (MMA), cujas lutas serão realizadas logo mais à noite, no ginásio do Ibirapuera.
A expectativa da empresa é dobrar a oferta da categoria esportiva até 2014, buscando aperfeiçoar o atendimento das expectativas do consumidor adepto dos esportes de alta performance.
- A Dafiti entendeu que o amante do esporte quer um ambiente específico e orientado para ele com foco em sua modalidade favorita - avalia Malte Huffmann, sócio fundador da empresa.