A Infront Sports & Media, companhia internacional de marketing esportivo, foi nomeada para comercializar os pacotes para torcedores vips que desejarem assistir a eventos realizados no Stade de France, em Paris. A agência, com sede na Suíça, foi nomeada pelo Consórcio Stade de France como os operadores do estádio de 81 mil lugares, por um período de dois anos.
Os benefícios englobam camarotes, estacionamento, bufê, localização privilegiada no estádio.
Como a "agência oficial" do estádio nacional da França, o braço francês da Infront vai oferecer os serviços operacionais aos torcedores para todos os eventos realizados na arena até o final de 2015. Os eventos passam por jogos de rugby e da seleção francesa de futebol. O estádio também sediará a final da Taça da Liga Francesa e da Copa Nacional de futebol e uma série de concertos.
A Infront Sports & Media negocia patrocínios de alguns clubes internacionais, como Milan e Manchester City. A agência tem cerca de 500 funcionários em dez países.
A Infront Sports & Media, companhia internacional de marketing esportivo, foi nomeada para comercializar os pacotes para torcedores vips que desejarem assistir a eventos realizados no Stade de France, em Paris. A agência, com sede na Suíça, foi nomeada pelo Consórcio Stade de France como os operadores do estádio de 81 mil lugares, por um período de dois anos.
Os benefícios englobam camarotes, estacionamento, bufê, localização privilegiada no estádio.
Como a "agência oficial" do estádio nacional da França, o braço francês da Infront vai oferecer os serviços operacionais aos torcedores para todos os eventos realizados na arena até o final de 2015. Os eventos passam por jogos de rugby e da seleção francesa de futebol. O estádio também sediará a final da Taça da Liga Francesa e da Copa Nacional de futebol e uma série de concertos.
A Infront Sports & Media negocia patrocínios de alguns clubes internacionais, como Milan e Manchester City. A agência tem cerca de 500 funcionários em dez países.