A Garoto divulgou o chocolate da Copa do Mundo, da qual é uma das patrocinadoras. O produto tem uma embalagem personalizada com a imagem do Fuleco (mascote da Copa) em alto relevo e o seu sabor - leite combinado com castanha-de-caju e caramelo - foi escolhido pelos 200 mil fãs da marca no Facebook, entre os meses de março e maio deste ano.
Para ativar a campanha "A Copa do Mundo da Fifa é nossa e o Chocolate é seu", a qual escolheu o sabor do chocolate, a Garoto premiou, através de sorteios, os internautas que votaram na receita e na embalagem vencedoras com viagens para conhecer a fábrica da empresa em Vila Velha (ES), além de ganharem notebooks e pares de ingressos para assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações.
Em junho, a Garoto patrocinou a viagem de 22 meninos do interior de São Paulo para conhecerem o Estádio Nacional Mané Garriincha. A fabricante de chocolates acomodou os adolescentes num hotel cinco estrelas na capital Federal e depois levou-os para conhecer a Arena por dentro. Os meninos tiveram a rara oportunidade de conhecer os vestiários, área de aquecimento e ainda tiveram o privilégio de pisar no gramado.
O grupo foi ciceroneado pelo ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e garoto-propaganda da Garoto. Os visitantes eram, em sua maioria, da mesma região do estado de São Pauloque Marcos. O tour pelo Distrito Federal acabou no dia em que o grupo foi convidado a assistir à vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão por 3 a 0, na estreia da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari na competição.
A Garoto divulgou o chocolate da Copa do Mundo, da qual é uma das patrocinadoras. O produto tem uma embalagem personalizada com a imagem do Fuleco (mascote da Copa) em alto relevo e o seu sabor - leite combinado com castanha-de-caju e caramelo - foi escolhido pelos 200 mil fãs da marca no Facebook, entre os meses de março e maio deste ano.
Para ativar a campanha "A Copa do Mundo da Fifa é nossa e o Chocolate é seu", a qual escolheu o sabor do chocolate, a Garoto premiou, através de sorteios, os internautas que votaram na receita e na embalagem vencedoras com viagens para conhecer a fábrica da empresa em Vila Velha (ES), além de ganharem notebooks e pares de ingressos para assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações.
Em junho, a Garoto patrocinou a viagem de 22 meninos do interior de São Paulo para conhecerem o Estádio Nacional Mané Garriincha. A fabricante de chocolates acomodou os adolescentes num hotel cinco estrelas na capital Federal e depois levou-os para conhecer a Arena por dentro. Os meninos tiveram a rara oportunidade de conhecer os vestiários, área de aquecimento e ainda tiveram o privilégio de pisar no gramado.
O grupo foi ciceroneado pelo ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e garoto-propaganda da Garoto. Os visitantes eram, em sua maioria, da mesma região do estado de São Pauloque Marcos. O tour pelo Distrito Federal acabou no dia em que o grupo foi convidado a assistir à vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão por 3 a 0, na estreia da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari na competição.