O Grêmio iniciou nesta segunda-feira (14) a pré-venda da camisa black, sua nova terceira camisa. Os pedidos do uniforme, produzido pela Topper, podem ser feitos em toda a rede da GrêmioMania, a loja oficial do clube gaúcho. As camisas custam R$ 209,90 e a venda no escuro se estenderá até o próximo dia 2.
Produzida na cor preta, a nova peça do Tricolor Gaúcho segue a linha retrô da atual coleção e possui uma aplicação de tecido em tom sobre tom, caracterizando uma camisa preta tricolor. Responsável por um terço do faturamento total da loja GrêmioMania no ano passado (R$ 16 milhões), a venda dos uniformes de jogo totalizaram uma receita de R$ 5 milhões.
A expectativa é que esses números sejam superados este ano, segundo prevê o executivo de marketing do clube, Beto Carvalho.
- Sabendo da predileção da torcida também pela cor preta, são boas as expectativas sobre o desempenho de vendas da nova black - disse.
Rafael Bedin, do departamento de marketing da Meltex, argumenta que a pré-venda faz com que o torcedor garanta a sua camisa, evitando problemas de lotes esgotados.
- É um jeito de os gremistas reservarem seu exemplar e a garantia de que assim que chegar às lojas, eles já recebam a sua - explicou.
O time gremista já tem data para estrear o novo manto. O modelo black entrará em campo pela primeira vez no jogo contra o Bahia, no dia 3 de novembro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O torcedor que adquirir a peça na pré-venda terá descontos que variam de 5% a 15%. Os sócios do clube ganham 5% de descontos, além dos 10% aplicados normalmente. Torcedores cadastrados ganham 5% mais os 5% da categoria. Os demais torcedores também terão 5%. A promoção irá até o dia 2 de novembro e a peça somente poderá ser retirada a partir do dia 3 de novembro, após a estreia da camisa diante do Bahia.
O Grêmio possui 22 lojas oficiais no Rio Grande do Sul. Até o fim de 2013, o clube e a Meltex Franchising, empresa que administra a GrêmioMania, vão abrir a primeira franquia fora do estado, que será em Chapecó, em Santa Catarina.
A Meltex administra ainda, além dos estabelecimentos comerciais do Grêmio, lojas do Palmeiras (Academia Store), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).
O Grêmio iniciou nesta segunda-feira (14) a pré-venda da camisa black, sua nova terceira camisa. Os pedidos do uniforme, produzido pela Topper, podem ser feitos em toda a rede da GrêmioMania, a loja oficial do clube gaúcho. As camisas custam R$ 209,90 e a venda no escuro se estenderá até o próximo dia 2.
Produzida na cor preta, a nova peça do Tricolor Gaúcho segue a linha retrô da atual coleção e possui uma aplicação de tecido em tom sobre tom, caracterizando uma camisa preta tricolor. Responsável por um terço do faturamento total da loja GrêmioMania no ano passado (R$ 16 milhões), a venda dos uniformes de jogo totalizaram uma receita de R$ 5 milhões.
A expectativa é que esses números sejam superados este ano, segundo prevê o executivo de marketing do clube, Beto Carvalho.
- Sabendo da predileção da torcida também pela cor preta, são boas as expectativas sobre o desempenho de vendas da nova black - disse.
Rafael Bedin, do departamento de marketing da Meltex, argumenta que a pré-venda faz com que o torcedor garanta a sua camisa, evitando problemas de lotes esgotados.
- É um jeito de os gremistas reservarem seu exemplar e a garantia de que assim que chegar às lojas, eles já recebam a sua - explicou.
O time gremista já tem data para estrear o novo manto. O modelo black entrará em campo pela primeira vez no jogo contra o Bahia, no dia 3 de novembro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O torcedor que adquirir a peça na pré-venda terá descontos que variam de 5% a 15%. Os sócios do clube ganham 5% de descontos, além dos 10% aplicados normalmente. Torcedores cadastrados ganham 5% mais os 5% da categoria. Os demais torcedores também terão 5%. A promoção irá até o dia 2 de novembro e a peça somente poderá ser retirada a partir do dia 3 de novembro, após a estreia da camisa diante do Bahia.
O Grêmio possui 22 lojas oficiais no Rio Grande do Sul. Até o fim de 2013, o clube e a Meltex Franchising, empresa que administra a GrêmioMania, vão abrir a primeira franquia fora do estado, que será em Chapecó, em Santa Catarina.
A Meltex administra ainda, além dos estabelecimentos comerciais do Grêmio, lojas do Palmeiras (Academia Store), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).