Hublot é a nova parceira do Paris Saint-Germain

Dia 01/03/2016
03:23
Compartilhar

A Hublot, marca suíça de relógios de luxo, e o Paris Saint-Germain, atual campeão francês, anunciaram nesta quinta-feira uma parceria de três anos. Detalhes financeiros não foram revelados.

Previsto no acordo, a Hublot será a marca de relógio oficial do time parisiense. O relacionamento ficará marcado pela presença estratégica da empresa no estádio do clube, Parc des Princes. O público poderá acompanhar o tempo de jogo nos cronômetros Hublot, que estarão presentes em painés de LED superiores e em relógios localizados em pontos estratégicos da arena.

- Estamos muitos felizes por receber ao nosso lado uma nova marca de prestígio internacional. A ambição do Paris Saint-Germain é se tornar uma marca esportiva reconhecida mundialmente, e isso com a mesma exigência de perfeição e elegância que a Hublot apresenta na concepção e fabricação de seus relógios - afirmou Jean-Claude Blanc, diretor geral do Paris Saint-Germain.

Na última temporada, o PSG chegou às quartas de final da Liga dos Campeões, sendo eliminado pelo Barcelona, dando uma maior visibilidade para o futebol francês e atraindo possíveis investidores.

- Paris é a capital europeia do bom gosto, da elegância e do luxo. Paris também é a capital do turismo e, agora, graças ao Paris Saint-Germain, a capital do futebol europeu. E a Hublot não poderia não estar associada a tudo isso. É um privilégio para a Hublot poder marcar os próximos momentos de glória do Paris Saint-Germain - completaram em conjunto Jean-Claude Biver, presidente da Hublot, e Ricardo Guadalupe, CEO da empresa.

Apoiar um time de ponta do futebol europeu segue a estratégia da Hublot de reforçar a presença no universo do futebol profissional. A empresa também está alinhada a Bayern de Munique (Alemanha), Juventus (Itália), Ajax (Holanda), entre outros. A marca suíça já é parceira da Fifa como relógio oficial da Copa do Mundo. No Brasil, Oscar Niemeyer projetou os relógios instalados em Copacabana, no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, para a contagem regressiva da Copa-2014.

O Paris Saint-Germain possui em seu portfólio de patrocinadores, entre outros parceiros: a Ooredoo, companhia de telecomunicações do Catar; Qatar National Bank (QNB), instituição financeira catari; Orange, empresa franco-britânica de telefonia celular; Citroën, fabricante de automóveis francesa; PMU, casa de apostas parisiense.

Siga o Lance! no Google News