Juventus e Samsung selam negócio

Dia 21/10/2015
14:37
Atualizado em 29/02/2016
21:37
Compartilhar

A Juventus anunciou um acordo de patrocínio de três anos com a Samsung, empresa de tecnologia da Coréia do Sul. O acordo fará com que a marca forneça ao estádio do clube, o Juventus Stadium, produtos de tecnologia, incluindo televisores, telas de plasma e um telão ultra-HD de 16 telas.

Os alunos da Juventus College, escola de juniores do clube, também sairão ganhando: receberão um tablet, computadores portáteis e quadros interativos que irão dar apoio ao estudo dos jovens atletas. A equipe médica da Juventus também ganhará os mais recentes aparelhos da empresa. Em contrapartida, a marca sul-coreana poderá explorar a imagem do clube em suas campanhas publicitárias.

- Estamos orgulhosos de ter consolidado o nosso relacionamento com a Samsung. Estar ao lado de outros grandes times europeus nos incentiva a continuar nosso trabalho com maior paixão e determinação - disse o chefe-executivo da Juventus, Giuseppe Marotta, ao anunciar a parceria.

Vice-presidente da Samsung na Itália, Carlo Barlocco, relatou a importância de uma parceria com um dos maiores clubes italianos.

- Nós compartilhamos os mesmos valores: inovação, liderança, desempenho e excelência. Esta parceria vai nos fazer buscar ainda mais novos desafios e objetivos juntos.

A Samsung possui acordos semelhantes com outros clubes europeus, como o alemão Bayern de Munique, o inglês Chelsea, o espanhol Real Madrid, além do Olympiacos, da Grécia. No início de setembro, empresa também anunciou apoio à Seleção Brasileira e Thiago Silva e Paulinho como seus garotos-propaganda.

A Juve é patrocinada, além da Samsung, pela Nike, fornecedora americana de material esportivo; Jeep, marca de automóveis; TIM, telefonia móvel; Bwin, empresa de apostas online; Goodyear, fabricante de pneus; entre outros.

A Juventus anunciou um acordo de patrocínio de três anos com a Samsung, empresa de tecnologia da Coréia do Sul. O acordo fará com que a marca forneça ao estádio do clube, o Juventus Stadium, produtos de tecnologia, incluindo televisores, telas de plasma e um telão ultra-HD de 16 telas.

Os alunos da Juventus College, escola de juniores do clube, também sairão ganhando: receberão um tablet, computadores portáteis e quadros interativos que irão dar apoio ao estudo dos jovens atletas. A equipe médica da Juventus também ganhará os mais recentes aparelhos da empresa. Em contrapartida, a marca sul-coreana poderá explorar a imagem do clube em suas campanhas publicitárias.

- Estamos orgulhosos de ter consolidado o nosso relacionamento com a Samsung. Estar ao lado de outros grandes times europeus nos incentiva a continuar nosso trabalho com maior paixão e determinação - disse o chefe-executivo da Juventus, Giuseppe Marotta, ao anunciar a parceria.

Vice-presidente da Samsung na Itália, Carlo Barlocco, relatou a importância de uma parceria com um dos maiores clubes italianos.

- Nós compartilhamos os mesmos valores: inovação, liderança, desempenho e excelência. Esta parceria vai nos fazer buscar ainda mais novos desafios e objetivos juntos.

A Samsung possui acordos semelhantes com outros clubes europeus, como o alemão Bayern de Munique, o inglês Chelsea, o espanhol Real Madrid, além do Olympiacos, da Grécia. No início de setembro, empresa também anunciou apoio à Seleção Brasileira e Thiago Silva e Paulinho como seus garotos-propaganda.

A Juve é patrocinada, além da Samsung, pela Nike, fornecedora americana de material esportivo; Jeep, marca de automóveis; TIM, telefonia móvel; Bwin, empresa de apostas online; Goodyear, fabricante de pneus; entre outros.

Siga o Lance! no Google News