O Magazine Luiza fechou um contrato de patrocínio com o Franca Basquetebol Clube, uma das mais tradicionais equipes da modalidade no país. Recentemente, o grupo adotou uma nova estratégia de marketing, que visa a privilegiar a associação de sua marca junto ao esporte em geral. A empresa fechou contratos de patrocínios com clubes, expondo sua marca nas camisas de alguns dos mais tradicionais clubes do país, como Corinthians, Bahia, Vitória e Santa Cruz.
O lutador Anderson Silva também fora contratado para o posto de garoto-propaganda do grupo. “Nossa estratégia no esporte está focada em mercados importantes para o Magazine Luiza. Estamos muito felizes de ligar nossa marca à equipe da capital nacional do basquete”, resumiu o diretor de marketing da rede, Rogério Bruxellas.
Fundado em 1957, o Magazine Luiza tem cerca de 23 mil colaboradores, e é hoje uma das maiores redes varejistas do país, possuindo, até março deste ano, 731 lojas, além de oito centros de distribuição. A partir de 2011, a rede ingressou na Bolsa de Valores. Em agosto daquele mesmo ano, adquiriu 121 lojas do extinto Baú da Felicidade, que pertencia ao Grupo Silvio Santos.
O Magazine Luiza fechou um contrato de patrocínio com o Franca Basquetebol Clube, uma das mais tradicionais equipes da modalidade no país. Recentemente, o grupo adotou uma nova estratégia de marketing, que visa a privilegiar a associação de sua marca junto ao esporte em geral. A empresa fechou contratos de patrocínios com clubes, expondo sua marca nas camisas de alguns dos mais tradicionais clubes do país, como Corinthians, Bahia, Vitória e Santa Cruz.
O lutador Anderson Silva também fora contratado para o posto de garoto-propaganda do grupo. “Nossa estratégia no esporte está focada em mercados importantes para o Magazine Luiza. Estamos muito felizes de ligar nossa marca à equipe da capital nacional do basquete”, resumiu o diretor de marketing da rede, Rogério Bruxellas.
Fundado em 1957, o Magazine Luiza tem cerca de 23 mil colaboradores, e é hoje uma das maiores redes varejistas do país, possuindo, até março deste ano, 731 lojas, além de oito centros de distribuição. A partir de 2011, a rede ingressou na Bolsa de Valores. Em agosto daquele mesmo ano, adquiriu 121 lojas do extinto Baú da Felicidade, que pertencia ao Grupo Silvio Santos.