O campeão da Premier League, Manchester United, fechou um acordo de patrocínio com a Pepsico, multinacional americana de produtos alimentícios. Serão parceiros na Ásia: Tailândia, Malásia, Cingapura, Mianmar, Camboja, Laos e Brunei. A empresa, fabricante da Pepsi, terá direitos exclusivos para usar a marca do clube em produtos e materiais de vendas nos sete países.
De acordo com o comunicado oficial do clube, a região conta com mais de 38 milhões de fãs dos Red Devils. O clube inglês aposta no mercado asiático para expandir sua marca eaumentar seu portfólio de anunciantes. No início de julho, o Manchester United fechou uma parceria com a True Corporation, empresa tailandesa de telecomunicações e, em abril, finalizou um contrato de cinco anos com o banco vietnamita BIDV.
Os Diabos Vermelhos iniciam a defesa do título da Premier League, na temporada 2013/14, no próximo dia 17 de agosto, fora de casa, no Liberty Stadium, contra o Swansea City.
O clube não revelou os detalhes do acordo com a Pepsico.
O campeão da Premier League, Manchester United, fechou um acordo de patrocínio com a Pepsico, multinacional americana de produtos alimentícios. Serão parceiros na Ásia: Tailândia, Malásia, Cingapura, Mianmar, Camboja, Laos e Brunei. A empresa, fabricante da Pepsi, terá direitos exclusivos para usar a marca do clube em produtos e materiais de vendas nos sete países.
De acordo com o comunicado oficial do clube, a região conta com mais de 38 milhões de fãs dos Red Devils. O clube inglês aposta no mercado asiático para expandir sua marca eaumentar seu portfólio de anunciantes. No início de julho, o Manchester United fechou uma parceria com a True Corporation, empresa tailandesa de telecomunicações e, em abril, finalizou um contrato de cinco anos com o banco vietnamita BIDV.
Os Diabos Vermelhos iniciam a defesa do título da Premier League, na temporada 2013/14, no próximo dia 17 de agosto, fora de casa, no Liberty Stadium, contra o Swansea City.
O clube não revelou os detalhes do acordo com a Pepsico.