Para a próxima pré-temporada, o Manchester United já fechou com a Kentaro, agência de marketing esportivo, a venda da turnê que o clube fará pela Ásia e Oceania. O clube inglês estará nos continentes entre 13 e 29 de julho, com cinco jogo programados contra times locais.
A empresa ficará responsável pela venda de mídia das partidas a serem realizadas, além de ir atrás de parceiros interessados em adquirir cotas de patrocínio. A AON, parceria dos Reds Devils, é a principal parceira da viagem. Antes de assinar o terceiro acordo com o Manchester United, a Kentaro havia fechado os direitos da Copa Audi e de um amistoso entre Barcelona e Bayern de Munique.
Para a próxima pré-temporada, o Manchester United já fechou com a Kentaro, agência de marketing esportivo, a venda da turnê que o clube fará pela Ásia e Oceania. O clube inglês estará nos continentes entre 13 e 29 de julho, com cinco jogo programados contra times locais.
A empresa ficará responsável pela venda de mídia das partidas a serem realizadas, além de ir atrás de parceiros interessados em adquirir cotas de patrocínio. A AON, parceria dos Reds Devils, é a principal parceira da viagem. Antes de assinar o terceiro acordo com o Manchester United, a Kentaro havia fechado os direitos da Copa Audi e de um amistoso entre Barcelona e Bayern de Munique.