Marketing do São Paulo vai fazer ação para celebrar Dia das Crianças

imagem cameraSeleção da Rodada - Brasileirão
Dia 27/10/2015
12:52
Atualizado em 01/03/2016
03:37
Compartilhar

O departamento de marketing do São Paulo vai aproveitar a data do Dia das Crianças para realizar uma campanha pela educação, no próximo jogo no Morumbi, domingo (13), contra o Corinthians. Os jogadores vão entrar em campo com a numeração do uniforme representada por operações matemáticas. A número 9, por exemplo, vai ser a 4+5. 

Para o momento do jogo, no entanto, os atletas vão vestir as peças com os números tradicionais. Depois da partida, as camisas, todas autografadas, vão estar no site Mercado Livre, para serem leiloadas, do dia 21 de outubro até 30 de novembro. A verba arrecadada vai ser destinada para o projeto educacional da Casa do Zezinho, que dá assistência para 1200 crianças e jovens de baixa renda, do bairro do Capão Redondo.

A ação faz parte do projeto "Educação em Campo", criada pela agência AlmapBBDO para a ONG. A organização busca recursos para ampliar e reforçar os cursos profissionalizantes e de arte disponíveis aos meninos e meninas no horário extraclasse.

No painel eletrônico do Estádio do Morumbi, os torcedores verão escrito São Paulo FC + Casa do Zezinho = Educação em Campos

O departamento de marketing do São Paulo vai aproveitar a data do Dia das Crianças para realizar uma campanha pela educação, no próximo jogo no Morumbi, domingo (13), contra o Corinthians. Os jogadores vão entrar em campo com a numeração do uniforme representada por operações matemáticas. A número 9, por exemplo, vai ser a 4+5. 

Para o momento do jogo, no entanto, os atletas vão vestir as peças com os números tradicionais. Depois da partida, as camisas, todas autografadas, vão estar no site Mercado Livre, para serem leiloadas, do dia 21 de outubro até 30 de novembro. A verba arrecadada vai ser destinada para o projeto educacional da Casa do Zezinho, que dá assistência para 1200 crianças e jovens de baixa renda, do bairro do Capão Redondo.

A ação faz parte do projeto "Educação em Campo", criada pela agência AlmapBBDO para a ONG. A organização busca recursos para ampliar e reforçar os cursos profissionalizantes e de arte disponíveis aos meninos e meninas no horário extraclasse.

No painel eletrônico do Estádio do Morumbi, os torcedores verão escrito São Paulo FC + Casa do Zezinho = Educação em Campos

Siga o Lance! no Google News