A Mash, marca de cuecas e meias, lançou uma coleção de cuecas personalizadas para torcedores de cinco clubes brasileiros: Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Flamengo. Os torcedores que quiserem comprar e não têm a do seus times disponíveis, poderão adquirir da Seleção Brasileira, que ganhou, além de cuecas, um conjuntos de meias personalizados. As cuecas estão à venda por todo o país no valor de R$ 27,90. O kit de meias custa R$ 22,90.
Segundo o LANCE!Bizz apurou, o licenciamento foi feito diretamente entre a marca e os clubes e a CBF, detalhes do contrato não foram revelados. A empresa pensa em lançar produtos personalizados de outros times, porém não há previsão de quais serão e nem a data para nova linha.
A Mash entra no futebol para não perder espaço para Lupo, que tem Neymar, jogador do Barcelona, como seu garoto-propaganda e já estrelou diversas campanhas da marca.
A Mash, marca de cuecas e meias, lançou uma coleção de cuecas personalizadas para torcedores de cinco clubes brasileiros: Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Flamengo. Os torcedores que quiserem comprar e não têm a do seus times disponíveis, poderão adquirir da Seleção Brasileira, que ganhou, além de cuecas, um conjuntos de meias personalizados. As cuecas estão à venda por todo o país no valor de R$ 27,90. O kit de meias custa R$ 22,90.
Segundo o LANCE!Bizz apurou, o licenciamento foi feito diretamente entre a marca e os clubes e a CBF, detalhes do contrato não foram revelados. A empresa pensa em lançar produtos personalizados de outros times, porém não há previsão de quais serão e nem a data para nova linha.
A Mash entra no futebol para não perder espaço para Lupo, que tem Neymar, jogador do Barcelona, como seu garoto-propaganda e já estrelou diversas campanhas da marca.