Depois de lançar cuecas e meias da Seleção Brasileira, a Mash lançou uma coleção de sungas personalizadas da equipe canarinho. A estratégia traçada pela fabricante é a de explorar a proximidade do verão, além de aproveitar o bom momento vivido pelo time comandado por Luiz Felipe Scolari, que voltou a contar com o apoio da torcida após a campanha vitoriosa na Copa das Confederações, em junho.
O licenciamento do brasão da CBF foi feito junto à entidade esportiva. Os valores do contrato não foram revelados mas, de acordo com o que apurou o L!Bizz, a produção inicial será de 20 mil peças, e o preço sugerido pela fabricante ao consumidor poderá variar de R$ 37,50 a R$ 55,90. A divulgação da linha será feita através de mídias sociais, pontos de venda, além de ferramentas como e-mail marketing e links patrocinados na internet.
Em julho, a Mash também lançou cuecas personalizadas de cinco clubes brasileiros (Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo) mais as cuecas e meias da Seleção. A empresa informa já ter comercializado cerca de 40 mil unidades de cuecas e outros 50 mil pares de meia. Este resultado, de acordo com o marketing da Mash, superou em 32% a previsão inicial para esta primeira etapa da ação de venda ao mercado varejista.
Depois de lançar cuecas e meias da Seleção Brasileira, a Mash lançou uma coleção de sungas personalizadas da equipe canarinho. A estratégia traçada pela fabricante é a de explorar a proximidade do verão, além de aproveitar o bom momento vivido pelo time comandado por Luiz Felipe Scolari, que voltou a contar com o apoio da torcida após a campanha vitoriosa na Copa das Confederações, em junho.
O licenciamento do brasão da CBF foi feito junto à entidade esportiva. Os valores do contrato não foram revelados mas, de acordo com o que apurou o L!Bizz, a produção inicial será de 20 mil peças, e o preço sugerido pela fabricante ao consumidor poderá variar de R$ 37,50 a R$ 55,90. A divulgação da linha será feita através de mídias sociais, pontos de venda, além de ferramentas como e-mail marketing e links patrocinados na internet.
Em julho, a Mash também lançou cuecas personalizadas de cinco clubes brasileiros (Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo) mais as cuecas e meias da Seleção. A empresa informa já ter comercializado cerca de 40 mil unidades de cuecas e outros 50 mil pares de meia. Este resultado, de acordo com o marketing da Mash, superou em 32% a previsão inicial para esta primeira etapa da ação de venda ao mercado varejista.