Meltex aproveita o Grand Prix de Futsal para ativar marca

imagem cameraFutsal Falcao
Dia 21/10/2015
14:10
Atualizado em 29/02/2016
19:46
Compartilhar

A marca de material esportivo Pulse, que fornece o material esportivo usado pela seleção brasileira de futsal, pretende explorar a passagem da equipe por Maringá (PR), durante a disputa do Grand Prix deste ano, que acontece entre os dias 22 e 27 de outubro. A seleção estreia no dia 22 contra o Japão. A empresa Meltex, que administra a Pulse, irá instalar um quiosque no ginásio Chico Neto, disponibilizando para os torcedores os principais produtos usados pela seleção.

Os fãs poderão comprar diversos produtos, inclusive as quatro camisas usadas pela seleção e que foram lançadas no final de julho: a titular amarela, a reserva azul, a preta de goleiro e a branca de treino. As novidades nos novos uniformes são as sete estrelas e do brasão de campeão do mundo, o mesmo que o Corinthians e a seleção da Espanha de futebol usam atualmente.

- Desde que lançamos esses uniformes, a demanda de torcedores querendo comprar essas camisas foi enorme. Nunca tivemos uma procura tão grande pela camisa da seleção de futsal. Realmente, essa nova ficou uma das mais lindas da história. Em razão de tudo isso, optamos por desenvolver uma ativação da nossa marca em Maringá e colocar à venda as camisas - afirmou a gerente de marketing da Meltex, Tininha de Moraes.


A Meltex, empresa que administra a Pulse, tem procurado diversificar o seu portfólio de clientes, investindo em outras modalidades: o grupo renovou o contrato até julho de 2016 com a seleção brasileira de futsal, e decidiu patrocinar este ano a equipe de basquete do Palmeiras, além de comercializar os uniformes do time de vôlei do Taubaté.

- Nossa parceria com a seleção brasileira de futsal sempre foi bastante saudável. Estamos felizes de poder colaborar com mais essa etapa e colocar o quiosque da Pulse em Maringá - concluiu Tininha.

A marca de material esportivo Pulse, que fornece o material esportivo usado pela seleção brasileira de futsal, pretende explorar a passagem da equipe por Maringá (PR), durante a disputa do Grand Prix deste ano, que acontece entre os dias 22 e 27 de outubro. A seleção estreia no dia 22 contra o Japão. A empresa Meltex, que administra a Pulse, irá instalar um quiosque no ginásio Chico Neto, disponibilizando para os torcedores os principais produtos usados pela seleção.

Os fãs poderão comprar diversos produtos, inclusive as quatro camisas usadas pela seleção e que foram lançadas no final de julho: a titular amarela, a reserva azul, a preta de goleiro e a branca de treino. As novidades nos novos uniformes são as sete estrelas e do brasão de campeão do mundo, o mesmo que o Corinthians e a seleção da Espanha de futebol usam atualmente.

- Desde que lançamos esses uniformes, a demanda de torcedores querendo comprar essas camisas foi enorme. Nunca tivemos uma procura tão grande pela camisa da seleção de futsal. Realmente, essa nova ficou uma das mais lindas da história. Em razão de tudo isso, optamos por desenvolver uma ativação da nossa marca em Maringá e colocar à venda as camisas - afirmou a gerente de marketing da Meltex, Tininha de Moraes.


A Meltex, empresa que administra a Pulse, tem procurado diversificar o seu portfólio de clientes, investindo em outras modalidades: o grupo renovou o contrato até julho de 2016 com a seleção brasileira de futsal, e decidiu patrocinar este ano a equipe de basquete do Palmeiras, além de comercializar os uniformes do time de vôlei do Taubaté.

- Nossa parceria com a seleção brasileira de futsal sempre foi bastante saudável. Estamos felizes de poder colaborar com mais essa etapa e colocar o quiosque da Pulse em Maringá - concluiu Tininha.

Siga o Lance! no Google News