A agência de marketing esportivo Infront Italy intermediou um contrato de patrocínio envolvendo a rede de hotéis Blu Hotels e o Milan. A parceria é válida para a temporada (2013/2014). A rede hoteleira ganhará um espaço para que a sua logo seja estampada nos uniformes de treinos e de jogos do clube italiano. O contrato estabelece ainda a vinculação obrigatória entre a rede e o clube nas matérias ou fotos divulgadas por veículos de comunicação controlados pelo clube.
A parceria irá gerar para o Milan a disponibilidade de poder utilizar os hotéis da rede para a realização de eventos. Iniciativas como o Milan Business Forum e o Milan Foundation Golf Tournament podem vir a ser realizadas nestes locais. Esté é o terceiro acordo celebrado pelo Milan para esta temporada. No início do mês, a equipe rubro-negra fechou com a relojoaria Chronotech e com o banco Popolare di Milano.
A agência de marketing esportivo Infront Italy intermediou um contrato de patrocínio envolvendo a rede de hotéis Blu Hotels e o Milan. A parceria é válida para a temporada (2013/2014). A rede hoteleira ganhará um espaço para que a sua logo seja estampada nos uniformes de treinos e de jogos do clube italiano. O contrato estabelece ainda a vinculação obrigatória entre a rede e o clube nas matérias ou fotos divulgadas por veículos de comunicação controlados pelo clube.
A parceria irá gerar para o Milan a disponibilidade de poder utilizar os hotéis da rede para a realização de eventos. Iniciativas como o Milan Business Forum e o Milan Foundation Golf Tournament podem vir a ser realizadas nestes locais. Esté é o terceiro acordo celebrado pelo Milan para esta temporada. No início do mês, a equipe rubro-negra fechou com a relojoaria Chronotech e com o banco Popolare di Milano.