Milan e Manchester City fecham novas parcerias

imagem cameraBrian Stann - (Foto: Divulgação/UFC)
Dia 21/10/2015
19:20
Atualizado em 01/03/2016
01:06
Compartilhar

Milan assinou com a Chronotech, marca de relógios, um contrato de patrocínio para a temporada 2013/14. A empresa terá sua marca exposta no estádio do clube de Milão (San Siro) e no centro de treinamento (Milanello), além de ser exibida nas ferramentas de mídia da equipe italiana, incluindo o seu site oficial. O acordo foi intermediado pelo parceiro de marketing do clube, Infront Itália.

O Manchester City, após fechar na última semana com uma marca de refrigerante da Tailândia, fortalece sua presença no mercado tailandês. O clube inglês fechou agora com a GS Battery, que será a bateria oficial do time na Tailândia. A empresa, como previsto em contrato, utilizará a imagem do clube e fará ações promocionais com atletas da equipe. O City tem cerca de 2 milhões de fãs no país asiático.

Milan assinou com a Chronotech, marca de relógios, um contrato de patrocínio para a temporada 2013/14. A empresa terá sua marca exposta no estádio do clube de Milão (San Siro) e no centro de treinamento (Milanello), além de ser exibida nas ferramentas de mídia da equipe italiana, incluindo o seu site oficial. O acordo foi intermediado pelo parceiro de marketing do clube, Infront Itália.

O Manchester City, após fechar na última semana com uma marca de refrigerante da Tailândia, fortalece sua presença no mercado tailandês. O clube inglês fechou agora com a GS Battery, que será a bateria oficial do time na Tailândia. A empresa, como previsto em contrato, utilizará a imagem do clube e fará ações promocionais com atletas da equipe. O City tem cerca de 2 milhões de fãs no país asiático.

Siga o Lance! no Google News