O Milan renovou sua parceria com a SPI Windows pela terceira temporada consecutiva. Embora os valores do novo vínculo não tenham sido revelados, sabe-se que a parceria do clube italiano com a SPI se estenderá até o fim da atual temporada (2013/2014).
Como parceiro oficial do clube, a empresa terá o direito de estampar sua marca em backdrops, nas placas estáticas ao redor do gramado do San Siro e ainda no centro de treinamento do Milan, além de manter-se presente nas redes sociais, site e publicações oficiais dos Rossoneros.
Além da SPI, o Milan é patrocinado pela Emirates (máster), Adidas (fornecedora de material esportivo), TIM (telefonia móvel), Audi (empresa automobilística), Dolce & Gabbana (grife italiana), entre outros. O novo acordo foi assinado na sede do clube, em uma cerimônia que contou com a presença de Francesco Mangione, presidente da SPI e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.
O Milan renovou sua parceria com a SPI Windows pela terceira temporada consecutiva. Embora os valores do novo vínculo não tenham sido revelados, sabe-se que a parceria do clube italiano com a SPI se estenderá até o fim da atual temporada (2013/2014).
Como parceiro oficial do clube, a empresa terá o direito de estampar sua marca em backdrops, nas placas estáticas ao redor do gramado do San Siro e ainda no centro de treinamento do Milan, além de manter-se presente nas redes sociais, site e publicações oficiais dos Rossoneros.
Além da SPI, o Milan é patrocinado pela Emirates (máster), Adidas (fornecedora de material esportivo), TIM (telefonia móvel), Audi (empresa automobilística), Dolce & Gabbana (grife italiana), entre outros. O novo acordo foi assinado na sede do clube, em uma cerimônia que contou com a presença de Francesco Mangione, presidente da SPI e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.