Com o propósito de modernizar sua comunicação, produzindo conteúdo de qualidade para os seus torcedores, o Clube Atlético Juventus lançou o “Canal Moleque Travesso”, uma WebTV interativa, hospedada no site oficial da agremiação (www.juventus.com.br). O fortalecimento da WebTV como ferramenta para ativar a aproximação do clube com sua torcida faz parte de uma estratégia forjada pelo departamento de comunicação do Juventus, localizado na Mooca, na Capital paulista.
O conteúdo em vídeo também é encontrado no Youtube e no Facebook com o nome “Canal Moleque Travesso”. O objetivo, resssaltam os gestores da Juve paulista, é proporcionar aos seus fãs mais conteúdo informativo e entretenimento.
Através do canal, os torcedores do Juventus terão a possibilidade de acompanhar a rotina do clube, além de acessar imagens exclusivas de bastidores, assistir entrevistas e os gols do time.
A consolidação do “Canal Moleque Travesso” segue uma tendência mundial perseguida por inúmeros clubes tradicionais, como Barcelona, Benfica, Manchester United, Milan, entre outros, que possuem seu próprio canal.