Movimento Por um Futebol Melhor faz nova ação com o Corinthians

Dia 21/10/2015
19:22
Atualizado em 01/03/2016
01:07
Compartilhar

Depois de fazer promoção com a taça do Mundial de Clubes, o Movimento Por um Futebol Melhor vai aproveitar o aniversário de um ano da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors, pela Libertadores, para tentar captar novos sócios-torcedores. Uma carreta do programa vai exibir uma réplica do troféu conquistado clube paulista no Carrefour Anchieta.

A carreta estará no Carrefour das 10h as 18h, na próxima quinta-feira, dia 4 de julho. O objetivo dos organizadores do movimento, idealizado pela Ambev, é que mais pessoas conheçam os benefícios em se tornar sócio-torcedor de um clube e todos os descontos que a iniciativa envolve, em mais de 600 produtos e serviços de dez empresas (Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone, BURGER KING, SKY, Netshoes, Bradesco e TIM).

Os times que atualmente participam do Movimento são Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e Santa Cruz.

Mais informações, como descontos, produtos, simulação de compras e posição do seu time no Torcedômetro (ranking oficial do número de sócios adimplentes) acesse o site www.futebolmelhor.com.br.

E MAIS:

> Onze sócios do Corinthians terão nome na camisa do time
> Adidas usa Andy Murray para interagir com seguidores no torneio de Wimbledon

Depois de fazer promoção com a taça do Mundial de Clubes, o Movimento Por um Futebol Melhor vai aproveitar o aniversário de um ano da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors, pela Libertadores, para tentar captar novos sócios-torcedores. Uma carreta do programa vai exibir uma réplica do troféu conquistado clube paulista no Carrefour Anchieta.

A carreta estará no Carrefour das 10h as 18h, na próxima quinta-feira, dia 4 de julho. O objetivo dos organizadores do movimento, idealizado pela Ambev, é que mais pessoas conheçam os benefícios em se tornar sócio-torcedor de um clube e todos os descontos que a iniciativa envolve, em mais de 600 produtos e serviços de dez empresas (Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone, BURGER KING, SKY, Netshoes, Bradesco e TIM).

Os times que atualmente participam do Movimento são Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e Santa Cruz.

Mais informações, como descontos, produtos, simulação de compras e posição do seu time no Torcedômetro (ranking oficial do número de sócios adimplentes) acesse o site www.futebolmelhor.com.br.

E MAIS:

> Onze sócios do Corinthians terão nome na camisa do time
> Adidas usa Andy Murray para interagir com seguidores no torneio de Wimbledon

Siga o Lance! no Google News