O Movimento Por Um Futebol Melhor, liderado pela Ambev, vai lançar nos próximos dias um aplicativo para smartphones (sistemas IOS e Android) com informações sobre o programa. Os sócios-torcedores vão poder descobrir os produtos em oferta, as empresas participantes, simular compras e ver os descontos já conseguidos.
A iniciativa tem como objetivo popularizar o movimento e atrair novos cadastros para o programa, que reúne mais de 650 produtos com preços especiais. O aplicativo permite também que as pessoas saibam as redes de supermercado parceiras, que estarão mapeadas por estado, e acompanhem o Torcedômetro - ranking que mede a quantidade de sócios-torcedores dos times brasileiros - em tempo real.
Com Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Sky, Netshoes, Burger King e Tim, o projeto conta com mais de 570 mil sócios-torcedores de 32 clubes: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, ABC-RN, Campinense, Treze, Remo, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville.
Para poder utilizar os descontos, os sócios precisam apenas informar o CPF antes da compra. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros. Mais informações poderão ser encontradas no site futebolmelhor.com.br.