Nelsinho Piquet terá o patrocínio da Hooters, cadeia americana de restaurantes, na próxima corrida, dia 14 de setembro, pela Nascar Nationwide Series, em Chicagoland Speedway, no estado de Illinois, nos EUA. O acordo estampará a logomarca da Hooters no carro de Piquet, que é da equipe Scott Turner Motorsports.
Estimado em cerca de US$ 200 mil, o patrocínio é destinado a celebrar o trigésimo aniversário da rede, além de mostrar a marca para os fãs da Nascar em todo o mundo.
- Hooters é uma marca icônica e tem uma rica história no esporte de corridas de stock car. É uma honra fazer parte da comemoração do trigésimo aniversário da Hooters, e também o crescimento da marca nos mercados globais, incluindo o meu país, o Brasil - comentou Nelsinho, filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet.
A Chanticleer Holdings, uma franquia da Hooters, garantiu os direitos exclusivos para operar restaurantes da marca no Brasil e em breve anunciará seu primeiro estabelecimento no país.