O Palmeiras irá estampar a logo da AACD na omoplata de sua camisa no jogo desta terça (15) contra o Icasa, no Ceará, e no jogo do próximo sábado (19) contra o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, ambos pela Série B do Campeonato Brasileiro, bem como serão utilizadas faixas para divulgação da entidade antes e durante o intervalo das partidas.
A iniciativa busca atrair retorno espontâneo de mídia e financeiro para a instituição, que presta assistência à pessoas com deficiência física. Marcelo Giannubilo, diretor de marketing do Palmeiras, comentou que a ação não se restringe apenas à atividades dentro de campo:
- A parceria compreende em ações de divulgação no site e redes sociais do Palmeiras, envio de e-mail marketing com explicações sobre doações para a nossa base de 35 mil sócios-torcedores, entrada em campo com faixa alusiva à causa, colocação de cofrinhos [100 unidades para doações dos torcedores] na sede do clube e Academia de Futebol (CT), bem como nas lojas Academia Store e parceiros do Palmeiras e visitas de voluntárias da AACD na sede social - explicou.
Além disso, o Palmeiras disponibilizou três camisas oficiais autografadas e um uniforme completo do time alviverde para serem leiloados durante o programa Teleton, que será realizado durante os dias 25 e 26.
Neste ano, não é a primeira vez que o Palmeiras uiliza espaços livres do seu uniforme em prol de causas sociais. O clube já fez parceria com a Make a Wish (apoio à criança e ao adolescente) e, no mês de julho, o Verdão utilizou o espaço máster de sua camisa para expor a marca da Santa Casa. Novas ações filantrópicas estão programadas para este ano: em outubro, o Outubro Rosa e em novembro, o Projeto Mulher.
O Palmeiras irá estampar a logo da AACD na omoplata de sua camisa no jogo desta terça (15) contra o Icasa, no Ceará, e no jogo do próximo sábado (19) contra o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, ambos pela Série B do Campeonato Brasileiro, bem como serão utilizadas faixas para divulgação da entidade antes e durante o intervalo das partidas.
A iniciativa busca atrair retorno espontâneo de mídia e financeiro para a instituição, que presta assistência à pessoas com deficiência física. Marcelo Giannubilo, diretor de marketing do Palmeiras, comentou que a ação não se restringe apenas à atividades dentro de campo:
- A parceria compreende em ações de divulgação no site e redes sociais do Palmeiras, envio de e-mail marketing com explicações sobre doações para a nossa base de 35 mil sócios-torcedores, entrada em campo com faixa alusiva à causa, colocação de cofrinhos [100 unidades para doações dos torcedores] na sede do clube e Academia de Futebol (CT), bem como nas lojas Academia Store e parceiros do Palmeiras e visitas de voluntárias da AACD na sede social - explicou.
Além disso, o Palmeiras disponibilizou três camisas oficiais autografadas e um uniforme completo do time alviverde para serem leiloados durante o programa Teleton, que será realizado durante os dias 25 e 26.
Neste ano, não é a primeira vez que o Palmeiras uiliza espaços livres do seu uniforme em prol de causas sociais. O clube já fez parceria com a Make a Wish (apoio à criança e ao adolescente) e, no mês de julho, o Verdão utilizou o espaço máster de sua camisa para expor a marca da Santa Casa. Novas ações filantrópicas estão programadas para este ano: em outubro, o Outubro Rosa e em novembro, o Projeto Mulher.