Palmeiras faz ação em homenagem às crianças em lojas oficiais

imagem cameraVisita da Fifa ao Beira-Rio - Jérome Valcke, Bebeto, Ronaldo (Foto: Eduardo Moura)
Dia 27/10/2015
14:02
Atualizado em 01/03/2016
04:14
Compartilhar

No mês das crianças, o Palmeiras não esqueceu dos seus pequenos torcedores. Neste final de semana, o clube começou, em parceria com a Meltex Franchising, uma ação para levar os menores às lojas oficiais com a presença do periquito, mascote oficial do clube ao lado do porco. O Verdão irá comercializar ainda para as crianças produtos personalizados, como uniformes, bolas materiais infantis criados para a data.

A iniciativa começou no último sábado na Academia Store da Rua Augusta, em São Paulo, e de Santo André, e neste domingo (6) no Ibirapuera. Irá passar também pela Mooca, Gran Plaza e Campinas.

De acordo com o Rafael Bedin, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas palmeirenses, o objetivo é colocar os estabelecimentos no clima do dia das crianças, além de aproximar os jovens do Verdão.

- Queremos que as crianças cheguem ao local e encontrem roupas, acessórios, brinquedos fabricados exclusivamente para elas - afirmou.

As lojas de Jundiaí (SP) e Londrina (PR) também receberão produtos para as crianças. Os londrinenses receberão dois jogos do Palmeiras pela Série B nos próximos dia 8 e 11 de outubro, contra Figueirense e Guaratinguetá, respectivamente. Os sócios Avanti que comprarem ingressos para as partidas, terão atendimento prioritário na tarde de autógrafos que acontecerá na Academia Store da cidade, nesta semana.

- Essa ação foi desenvolvida pelo departamento de marketing do Palmeiras, especialmente para aproximar os torcedores do norte do Paraná de seu time do coração - falou Paulo Nobre, presidente do clube alviverde.

Em oito meses, foram abertas lojas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Shopping Parque das Bandeiras (Campinas), Maxi Shopping (Jundiaí), Grand Plaza Shopping (Santo André) e Shopping Catuaí (Londrina).

A Meltex Franchising administra ainda, além da Academia Store, as lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

No mês das crianças, o Palmeiras não esqueceu dos seus pequenos torcedores. Neste final de semana, o clube começou, em parceria com a Meltex Franchising, uma ação para levar os menores às lojas oficiais com a presença do periquito, mascote oficial do clube ao lado do porco. O Verdão irá comercializar ainda para as crianças produtos personalizados, como uniformes, bolas materiais infantis criados para a data.

A iniciativa começou no último sábado na Academia Store da Rua Augusta, em São Paulo, e de Santo André, e neste domingo (6) no Ibirapuera. Irá passar também pela Mooca, Gran Plaza e Campinas.

De acordo com o Rafael Bedin, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas palmeirenses, o objetivo é colocar os estabelecimentos no clima do dia das crianças, além de aproximar os jovens do Verdão.

- Queremos que as crianças cheguem ao local e encontrem roupas, acessórios, brinquedos fabricados exclusivamente para elas - afirmou.

As lojas de Jundiaí (SP) e Londrina (PR) também receberão produtos para as crianças. Os londrinenses receberão dois jogos do Palmeiras pela Série B nos próximos dia 8 e 11 de outubro, contra Figueirense e Guaratinguetá, respectivamente. Os sócios Avanti que comprarem ingressos para as partidas, terão atendimento prioritário na tarde de autógrafos que acontecerá na Academia Store da cidade, nesta semana.

- Essa ação foi desenvolvida pelo departamento de marketing do Palmeiras, especialmente para aproximar os torcedores do norte do Paraná de seu time do coração - falou Paulo Nobre, presidente do clube alviverde.

Em oito meses, foram abertas lojas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Shopping Parque das Bandeiras (Campinas), Maxi Shopping (Jundiaí), Grand Plaza Shopping (Santo André) e Shopping Catuaí (Londrina).

A Meltex Franchising administra ainda, além da Academia Store, as lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Siga o Lance! no Google News