PSG será patrocinado pela Panasonic

imagem cameraDorival no STJD (Foto: Igor Siqueira)
Dia 26/10/2015
18:15
Atualizado em 01/03/2016
02:27
Compartilhar

O Paris Saint-Germain e a Panasonic, empresa de tecnologia, firmaram um acordo de patrocínio. A parceria entre o clube francês e a multinacional japonesa valerá por dois anos, até o fim da temporada 2014/2015.

Segundos os detalhes do contrato, a companhia instalara televisores LED no estádio Parc des Princes, onde o clube manda seus jogos, para transmitir as partidas, além de expor sua logomarca nas placas de publicidade da arena e campanhas nas mídias sociais do clube parisiense. A Panasonic fará ainda uma série de ações para demonstrar seus produtos para os torcedores do time francês.

Para celebrar a parceria, no jogo do último sábado, pelo Campeonato Francês, a empresa sorteou uma câmera fotográfica DMC-FZ72 para os fãs presentes no Parc des Princes.

De acordo com Tatsuro Miyata, diretor geral adjunto da Panasonic na França, a parceria é uma oportunidade para reforçar a marca nos cinco continentes

- A Panasonic, presente nos cinco continentes, está muito feliz em poder acompanhar esta excelente equipe de talentos oriundos do mundo inteiro em seu caminho de glórias no âmbito nacional, europeu e internacional. A popularidade do clube ao redor do mundo representa uma excelente oportunidade de exposição para a nossa marca - destacou.

Na última semana, a Panasonic firmou um acordo com o Atlético-PR e instalará telões na Arena da Baixada visando aos jogos da Copa do Mundo de 2014. Em julho, a empresa renovou o patrocínio pessoal ao craque brasileiro Neymar até 2017. O acordo prevê participações do jogador em campanhas publicitárias sobre os grandes eventos esportivos no país.

O Paris Saint-Germain possui em seu portfólio de patrocinadores, entre outros parceiros: a Ooredoo, companhia de telecomunicações do Catar; Qatar National Bank (QNB), instituição financeira catari; Orange, empresa franco-britânica de telefonia celular; Citroën, fabricante de automóveis francesa; PMU, casa de apostas parisiense.

O Paris Saint-Germain e a Panasonic, empresa de tecnologia, firmaram um acordo de patrocínio. A parceria entre o clube francês e a multinacional japonesa valerá por dois anos, até o fim da temporada 2014/2015.

Segundos os detalhes do contrato, a companhia instalara televisores LED no estádio Parc des Princes, onde o clube manda seus jogos, para transmitir as partidas, além de expor sua logomarca nas placas de publicidade da arena e campanhas nas mídias sociais do clube parisiense. A Panasonic fará ainda uma série de ações para demonstrar seus produtos para os torcedores do time francês.

Para celebrar a parceria, no jogo do último sábado, pelo Campeonato Francês, a empresa sorteou uma câmera fotográfica DMC-FZ72 para os fãs presentes no Parc des Princes.

De acordo com Tatsuro Miyata, diretor geral adjunto da Panasonic na França, a parceria é uma oportunidade para reforçar a marca nos cinco continentes

- A Panasonic, presente nos cinco continentes, está muito feliz em poder acompanhar esta excelente equipe de talentos oriundos do mundo inteiro em seu caminho de glórias no âmbito nacional, europeu e internacional. A popularidade do clube ao redor do mundo representa uma excelente oportunidade de exposição para a nossa marca - destacou.

Na última semana, a Panasonic firmou um acordo com o Atlético-PR e instalará telões na Arena da Baixada visando aos jogos da Copa do Mundo de 2014. Em julho, a empresa renovou o patrocínio pessoal ao craque brasileiro Neymar até 2017. O acordo prevê participações do jogador em campanhas publicitárias sobre os grandes eventos esportivos no país.

O Paris Saint-Germain possui em seu portfólio de patrocinadores, entre outros parceiros: a Ooredoo, companhia de telecomunicações do Catar; Qatar National Bank (QNB), instituição financeira catari; Orange, empresa franco-britânica de telefonia celular; Citroën, fabricante de automóveis francesa; PMU, casa de apostas parisiense.

Siga o Lance! no Google News