A Red Bull Racing (RBR) fechou um patrocínio pontual com a rede de supermercados italiana Simply para o GP de Monza, na Itália, que será disputado no próximo fim de semana. No ano passado, a Simply também já havia feito parceria com a escuderia. Valores não foram revelados.
A logomarca do supermercado, que tem cerca de 1.500 lojas em toda a Itália com mais de 9.500 funcionários, será estampada na asa dianteira dos carros da RBR, já nas sessões de treinos, além de aparecer nos macacões dos pilotos Sebastian Vettel e Mark Webber. A Red Bull tem parceiros como a Infiniti, Total, Renault, Casio, entre outros.
Vettel, líder do campeonato mundial com 197 pontos, está à procura de sua sexta vitória na temporada para se distanciar de Fernando Alonso, que tem 151. A equipe australiana confirmou Daniel Ricciardo como substituto de Webber, que está deixando o esporte para continuar a sua carreira no Campeonato Mundial de Endurance, na próxima temporada. No Mundial de Construtores, a RBR lidera com 312 pontos, seguida pela Mercedes, que aparece com 235.