Sadia aproveita Mundial de Judô no Rio para lançar ação de relacionamento

Dia 01/03/2016
00:01
Compartilhar

A Sadia irá aproveitar a realização do Campeonato Mundial de Judô Rio 2013, entre 26 de agosto e 1º de setembro, no Maracanãzinho, para ativar sua marca com a montagem de um stand na Cidade do Judô. O equipamento foi idealizado pela agência Bullet Eventos, para que o público possa participar, conhecendo os fundamentos básicos do esporte, com aulas práticas de 10 minutos.

No mesmo espaço, os visitantes poderão levar de recordação uma foto como se estivessem golpeando um lutador e, ainda, interagir com os atletas patrocinados pela empresa. Os organizadores do evento estimam a presença de aproximadamente 10 mil torcedores por dia acompanhando os confrontos no Maracanãzinho. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, em locais a serem divulgados pela Confederação Brasileira de Judô. 

Em junho, a empresa renovou o seu contrato de patrocínio com a CBJ, válido até 2015. O ranking da Federação Internacional de Judô, divulgado no mês passado, relaciona quatro atletas brasileiros, duas delas patrocinadas pela Sadia: Sarah Menezes e Mayra Aguiar.

 

Siga o Lance! no Google News