A Santos TV, canal oficial do Peixe no Youtube, é o quarto canal de times mais assistido do mundo no site de compartilhamentos de vídeos do Google. O clube da Vila tem mais de 93 milhões de visualizações, atrás apenas de Barcelona (180,2 milhões), Real Madrid (116,3 milhões) e Manchester City (95,7 milhões). O Milan fecha o top 5 com 92,9 milhões exibições.
O canal santista registra os bastidores do clube praiano, dentro de um projeto de internacionalização idealizado por sua diretoria, inaugurado em 31 de dezembro de 2009 e que hoje conta com mais de 178 mil inscritos. Recentemente, durante a apresentação do chileno Mena, sites do Chile transmitiram a cerimônia, ao vivo, através do canal do Peixe. A entrevista de despedida do goleiro Rafael também foi transmitida pelo canal por diversos sites italianos.
- Desde o início, a nossa preocupação era levar o torcedor aos lugares onde ele não poderia entrar, adotando, para isso, uma linguagem própria. Com o tempo, nosso trabalho ganhou uma cara e, para o nosso orgulho, tem inspirado outros clubes e confederações. Hoje, essa obsessão positiva para evoluir nos mantêm motivados a continuar desenvolvendo um trabalho que se tornou referência - afirmou Arnaldo Hase, gerente de comunicação do Santos.
Além do Youtube, o Santos também está no Orkut, Facebook, Flickr e Twitter.