De olho nas parcerias milionárias e na fixação de sua marca além dos limites do Reino Unido, dois dos grandes times da Premier League vêm, ano após ano, expandindo seus domínios na Ásia. A Tailândia vem assumindo a condição de "segunda casa" do Manchester United, que conquistou recentemente dois importantes contratos de mídia no país.
O Manchester City, por sua vez, tratou de arrumar as malas. Os citzens anunciaram a assinatura de um contrato de patrocínio - válido por dois anos - com a est Cola, uma marca de refrigerantes bastante popular no país. O acordo coincide com o lançamento da versão tailandesa do site do clube na internet, e engloba a participação de seus jogadores em campanhas, com a distribuição de material nos pontos de venda.
De olho nas parcerias milionárias e na fixação de sua marca além dos limites do Reino Unido, dois dos grandes times da Premier League vêm, ano após ano, expandindo seus domínios na Ásia. A Tailândia vem assumindo a condição de "segunda casa" do Manchester United, que conquistou recentemente dois importantes contratos de mídia no país.
O Manchester City, por sua vez, tratou de arrumar as malas. Os citzens anunciaram a assinatura de um contrato de patrocínio - válido por dois anos - com a est Cola, uma marca de refrigerantes bastante popular no país. O acordo coincide com o lançamento da versão tailandesa do site do clube na internet, e engloba a participação de seus jogadores em campanhas, com a distribuição de material nos pontos de venda.