O jogador francês Thierry Henry é o novo embaixador oficial do site de viagens Booking.com. Com o acordo, o atleta participará de diversas ações de marketing para divulgar a página online que atua com ofertas de acomodações em todo o mundo. A primeira participação de Henry na parceria foi o comercial de TV “Get in the game”, que faz parte da campanha global da marca (assista abaixo).
Entre os motivos que a Booking.com se aliou à imagem do jogou francês foi a realização de diversos eventos esportivos este ano, como os Jogos Olímpicos Rio-2016 e a Eurocopa, que começa na próxima sexta-feira, na França. A intenção da empresa com a parceria é incentivar as pessoas ao redor do planeta a explorar a paixão por esporte e experimentar o mundo através de viagens.
- Meu amor pelo futebol abriu o mundo para mim. Segui minha paixão por todos os cantos do planeta e tive sorte o suficiente de passar tempo em destinos que eu sonhava em visitar quando era criança. Todas essas experiências mudaram a minha vida e as memórias ficarão para sempre. É emocionante fazer parceria com a Booking.com e compartilhar esta mensagem com o mundo - comentou Henry.
- Estamos muito entusiasmados em trabalhar com Thierry. Assim como os esportes, as viagens têm um poder especial de transformar vidas. Queremos despertar na imaginação das pessoas possibilidades que elas podem não ter considerado antes e Thierry é a pessoa perfeita para nos ajudar a ampliar e cumprir essa missão - disse Pepijn Rijvers, diretor executivo de marketing da Booking.com.